Morada: No.118, Huajin Road, Licheng District, Quanzhou City, Fujian Province, China
Linha de vendas nacionais: +86-595-22461618

Clientes típicos

Este cliente é especializado em guardanapos e papel higiénico. Desde que começou a sua cooperação connosco a qualidade dos seus produtos foi drasticamente melhorada, graças à utilização da nossa máquina para fabricar papel higiénico, resultando num grande aumento de lucros.

Este cliente é um principiante na indústria dos lenços umedecidos. No entanto, ao adotar a nossa máquina para embalamento de toalhitas, viu a sua fatia de mercado na Índia crescer rapidamente.

Com um foco nos lenços umedecidos e fraldas para bebé, este cliente obteve mais lucros pelos seus produtos de alta qualidade desde que começou a usar a nossa máquina para fabricar lenços umedecidos.

Este cliente está envolvido na indústria das fraldas e lenços umedecidos para bebés, e mencionou à nossa empresa que a qualidade do seu produto foi promovida desde que adotou a nossa máquina para fabricar fraldas e lenços umedecidos. Desta forma, obteve mais lucros.

Este cliente é um especialista em máquinas para fabricar lenços umedecidos, e está na indústria dos lenços umedecidos há muitos anos.

Provenientes do Dubai, estes dois clientes fizeram uma visita à nossa empresa, pedindo a nossa ajuda para conseguirem uma maior fatia de mercado no seu próprio país.

Um cliente nosso do Irão ficou muito satisfeito com a nossa máquina para fazer lenços de papel.

Um cliente das Filipinas comprou a nossa máquina de lenços secos.

Um cliente dos EUA fez uma visita para estabelecer uma cooperação para com a nossa máquina de fazer lenços umedecidos.

Este é o nosso primeiro cliente estrangeiro. Comprou 30 máquinas para fabricar lenços umedecidos e 25 máquinas para fabricar lenços secos à nossa empresa, desde 2007. Também enviámos engenheiros à fábrica deles para a verificação das máquinas e análise.

Esta é a nossa agência para a máquina para fabricar lenços umedecidos. Todos os anos, o volume de vendas chega pelo menos aos 1.000.000 USD. Ainda, esta agência também nos ajuda com os serviços de pós-venda. Por outro lado, também oferecemos serviços como o fornecimento rápido de máquinas e peças, assim como formação técnica.

Este cliente é muito profissional nas máquinas para fabricar lenços umedecidos. Em 2010, personalizámos as máquinas de fazer lenços umedecidos de acordo com os seus requisitos. Ficaram muito satisfeitos com o desempenho das nossas máquinas, e por essa razão, a nossa cooperação tem perdurado desde então.

Este cliente é novo na indústria dos lenços umedecidos. Assistimos o cliente no seu começo da fábrica, e oferecemos os nossos conhecimentos relativamente a todo o processo de produção, incluindo a seleção de matérias primas, etc. Neste momento, este cliente tem ganho terreno todos os anos na indústria dos lenços umedecidos.

Este cliente é especializado nos lenços de papel bolso e papel higiénico. Desde que nos tornámos parceiros de negócio, a sua qualidade de produto foi muito aumentada, graças à sua adoção da máquina de lenços de papel bolso e papel higiénico, resultando em lucros notáveis.

Este é um principiante na indústria dos lenços umedecidos, da Tunísia. Ficou muito satisfeito com a nossa máquina de produção de lenços umedecidos, e disse-nos que a sua fatia de mercado estava a crescer rapidamente.

Este é o representante do primeiro fabricante de fraldas para bebé do Uganda. Ao usar a nossa máquina para embalamento de fraldas de bebé, obtiveram mais lucros graças ao aumento da sua qualidade.

Especializado nas fraldas e toalhitas para bebé, este cliente comunicou-nos que tem obtido mais lucros desde que começou a usar a nossa máquina para fabricação de lenços umedecidos.

Este cliente é muito profissional nas máquinas de fazer lenços umedecidos e lenços de papel, e possuía uma fábrica que era sua própria propriedade. Este cliente tem estado na indústria russa de lenços umedecidos há anos.

Este cliente é do Quénia. Com a ajuda da nossa máquina para lenços de papel bolso, tem estado a ocupar uma fatia de mercado cada vez maior na sua área local.

Um cliente da Argélia mostrou interesse em comprar a nossa máquina para fabricação de lenços umedecidos e lenços de papel.

Um cliente do Paquistão comprou a nossa máquina para produção de lenços.

Um cliente do Médio Oriente visitou a nossa empresa, mostrando interesse nas nossas máquinas para fabricação de lenços umedecidos.