Equipamento auxiliar

    1. Embaladora de fraldas de bebé de 1-5 unidades CD-350A embaladora de fraldas de bebé 1-5 unidades CD-350 é fornecida com um sistema de controlo PLC. Dentro da desejada amplitude, a largura e comprimento do saco de embalamento podem ser ajustados. Esta máquina para embalamento em aço inoxidável é adequada para o embalamento de 1-5 unidades de fraldas de bebé.
    1. Rebobinadora cortadora de TNT CD-1575DA rebobinadora cortadora de TNT CD-1575D é especialmente desenhada para o corte e rebobinagem de TNT para a desejada largura. A largura do produto final pode ser ajustada flexivelmente de acordo com as necessidades atuais.

Como um dos fabricantes líder no fabrico de máquinas para fabricação de toalhas de papel na China, e para além das máquinas para fabricação de lenços umedecidos e máquinas para fabricação de toalhas de papel como a máquina para fabricação de papel toalha de mãos dobradas, máquinas para embalamento em caixa de lenços de papel, máquinas para fabricação de guardanapos, máquina para fabricação de lenços higiénicos, máquina para embalamento de rolos de papel higiénico e máquina de fabricação de guardanapos, também produzimos equipamento auxiliar, como a máquina para produção de fraldas de bebé, a rebobinadora cortadora de TNT, e outros.

Com uma qualidade fiável e desempenho estável, o nosso produto possui a certificação CE. Ainda, o nosso equipamento auxiliar tem sido muito reconhecido por marcas famosas como a Zhen’ai de Chongqing, Jieya de Tongling, PULPLUS C.A., CAPITAL TRADE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, Nice Pak Products INC, Best Machine, Black and White, Tainwala Personal Care Products PVT Ltd., etc.

Procura a máquina produção de papel toalha de mãos certa? Se sim, por favor contacte-nos. Somos capazes de lhe oferecer uma máquina padronizada para produção de produtos de papel. Ainda, também podemos fabricar produtos personalizados sob pedido.